Buggy de Natal à Fortaleza

TYPOLOGIES

Natureza

+ 2
DIFFICULTY

Intenso

MIN. AGE

Livre

Reserve Agora $

Apresentação

O caminho de Natal a Fortaleza é repleto de belezas incriveis, e nada melhor do que fazer esta rota em buggy, com a pele sob o sol e os cabelos ao vento. Um verdadeiro paraíso na região nordeste do Brasil, o viajante vai passar por pequenos povoados rodeados das mais belas paisagens naturais.

Atrações

Aventura em primeira pessoa atrás do volante de um buggy
As falésias lunares e as longas praias da região nordeste
A costa brasileira & os vilarejos de pescadores : São Miguel do Gostoso, Galinhos, Canoa Quebrada
Aventura – Esporte Mecânico – Gastornomia – Far niente & Relaxamento

Especificações do Pacote

saiba mais com o agente de viagens.

Serviços NÃO inclusos

saiba mais com o agente de viagens.

Mapa

Dia a dia

DIA 1 - NATAL – GENIPABU / CHEGADA

Chegada de voo internacional / doméstico (hora e número de voo a serem especificados). Recepção no aeroporto e translado em veículo privado para o hotel. Instalação e final do dia livre. Refeições não incluídas. Pernoite em hotel.

DIA 2 - GENIPABU – SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Às 09:00, encontro no lobby do hotel com um guia de turismo. O motorista do buggy garante a abertura do comboio e acompanhará o grupo durante sua jornada a Fortaleza. Trajeto de 03H00 para 100 km. A duna de Genipabu marca o começo da aventura na areia fina. O comboio vai em direção ao norte. A aventura chegou e são necessários apenas alguns quilômetros para abandonar a civilização. Praias, aldeias e coqueiros se sucedem a toda velocidade: São Roque, Jacumã, são alguns desses locais. Parada para o almoço e natação nas piscinas naturais do oceano de Ponta Gorda. A jornada recomeça à tarde pelas praias desertas antes de apontar São Miguel do Gostoso, o destino do dia. Instalação no hotel e final do dia livre. Refeições não incluídas. Pernoite em pousada. Obs.: as marés podem alterar os horários de chegada e de saída.

DIA 3 - SÃO MIGUEL DO GOSTOSO – GALINHOS

A maré coincide com a partida de buggy para Galinhos. Viagem de 03H00 para 100 km. O litoral é uma imensidão de areia ligando praias desertas. Algumas aldeias de pescadores aparecem aqui e ali. Um playground ideal para buggys, onde o tempo passa sem ser sentido. A manhã se estende e Galinhos surge no horizonte, em torno do almoço. Instalação no hotel e final do dia livre nesta aldeia na ponta de uma língua arenosa de 30 km. Na maré alta, a aldeia isolada do continente acentua a tranquilidade deste pequeno paraíso. Um convite para relaxar. Refeições não incluídas. Pernoite em pousada.

DIA 4 - GALINHOS – PONTA DO MEL – CANOA QUEBRADA

Após o café da manhã, direção a oeste para a vila de Canoa Quebrada. Trajeto de 05H00 em buggy para 200 km. A caminho do interior e depois por uma área de mangue, o comboio atravessa campos de petróleo e sal, uma paisagem surreal. A praia reaparece antes de se juntar à Ponta do Mel. Pausa para o almoço na aldeia antes de mudar de estado e atmosfera. As dunas desaparecem em favor de grandes falésias calcárias e arenito de cores vivas. Chegada no final da tarde em Canoa Quebrada. Instalação no hotel e final de dia livre na aldeia, querida do Nordeste. Refeições não incluídas. Pernoite em pousada.

DIA 5 - CANOA QUEBRADA – PONTA GROSSA – CANOA QUEBRADA

Às 10:00, partida em buggy para descobrir os arredores de Canoa Quebrada. Primeira parada na região de Marjolândia para admirar as falésias multicoloridas. Nova parada na Garganta do Diabo, uma série de falésias brancas, antes de se unir a Ponta Grossa, para o almoço. Lagosta, peixe grelhado, frutos do mar são as opções disponíveis. Após o almoço, tempo livre para nadar e aproveitar o sopé de Ponta Grossa. Retorno a Canoa Quebrada no meio da tarde. Noite livre. Refeições não incluídas. Pernoite em pousada.

DIA 6 - CANOA QUEBRADA – FORTALEZA

Após o café da manhã, partida de buggy para Fortaleza, capital do estado do Ceará. Trajeto de 04H00 para 200 km. A velocidade gradualmente eclipsa as dunas, as praias são sempre longas e as jangadas são numerosas. Pausa para almoço em torno de Morro Branco. O cume rochoso acaba cedendo ao asfalto e à cidade. Instalação no hotel e noite livre. Refeições não incluídas. Pernoite em hotel.

    Pacotes

    Découvrir Rio avec des cariocas francophones qui partagent leur histoire et leur Culture. On recommande absolument 🙂

    Point fort: des conseils avisés sur mesure!

    Julia L.F.